Monday, July 10, 2006

Orvalho da vida

Nem a tristeza, nem a solidão, também a dúvida e a desilusão impedirão que eu possa sorrir. Nem o medo e nem a depressão que por mais me faça sofrer. não me impedirão de sonhar! Nem a descrença no semelhante, nem a ofensa do amigo, não me impedirão de viver. Mesmo errando e sofrendo tudo me será favorãvel para que eu possa sorrir, caantar, perdoar e recomeçar tudo se for preciso.Quero viver o momento de agora, como se ainda fosse cedo, quero viver o hoje como se tivesse sido ontem, como se fosse o primeiro, como se fosse o unico e como se nunca fosse tarde. Quero manter meu sorriso,,o otimismo, conservar o equilibrio e manter as esperanças do amnahã. Quero recompor minhas energias para viver o futuro.Quero ir na cerrteza de chegar..quero lutar na esperança de vencer...quero buscar e alcançar tudo o que posso, quero saber para aprender e evoluir. Quero ser o que Deus me ensinou e pediu para ser: Seu filho!  

0 Comments:

Post a Comment

<< Home