Sunday, July 30, 2006

Eu queria ser tudo isso

Eu queria ser a luz para iluminar o caminho dos que vivem na escuridão...eu queria ser o silêncio para calar a voz que atormenta o coração...eu queria ser o amanhecer para fazer um dia feliz..eu queria ser o luar para abrilhantar as noites dos boêmios apaixonados...eu queria ser a noite para acalentar aqueles que lutam durante o dia...eu queria ser a vida para fazer viver os que estão morrendo...eu queria ser a lágrima para comover os corações incensíveis e rolar em tua face lenta...

Eu queria o sorriso para encantar o rosto e eliminar a amargura...eu queria ser o amor para unir as pessoas...eu queria ser o orvalho para regar a pétala do teu coração...na verdade...eu queria ser apenas teu pai e como pai te amar e te compreender...encaminhar-te para uma vida melhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home